Gente .... Fui ver esse filme, na verdade já tem umas duas semanas, e achei uma boa idéia fazer um Post sobre o assunto.
O filme trata da história de Raquel, uma menina de classe média que decide se tornar prostituta. Trata com muita veemência as aventuras e desventuras vividas por ela e mostra o que a levou a se tornar a “Bruna Surfistinha”.
O grande incentivo da criação desse Post, além das cenas picantes e da atuação formidável de Déborah Secco, foi a questão da ESCOLHA. Por trás das histórias eróticas, que encantam e perturbam, existe a história de uma menina que tomou as rédeas da sua vida e DECIDIU seguir o caminho da prostituição.
Raquel pertencia a uma família de classe média e, apesar de não ter nenhuma necessidade material, se sentia deslocada. Para “não depender de ninguém”, como ela repete inúmeras vezes no filme, ela decidiu entrar no mundo da prostituição, e se dedicou a isso. Quando não quis mais, ao invés de arrumar alguém para sustentá-la, como teve a oportunidade de fazer, estabeleceu uma meta, juntou dinheiro e saiu desse mundo.
Eu admiro a atitude dessa menina. Ela não foi forçada a entrar nessa vida, foi escolha dela. Hoje em dias são poucas as pessoas que tem a coragem de escolher um caminho e trilhá-lo, aceitando as consequências que isso gera. É lógico que existem muitas meninas que estão nessa vida por abuso ou necessidade, mas também existem aquelas que estão por escolha própria, e foi isso que o filme mostrou de maneira muito clara e evidente.
Além disso, as cenas são fantásticas! A Deborah Secco realmente passa a sensação do que seria ter uma relação com um desconhecido, seja ela prazerosa ou não.
Bom ... acho que é só isso!
E vocês, o que acharam do filme?!
P.S.: Lembrando que isso é uma opinião de leiga...rs...sempre bom lembrar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário