domingo, 5 de junho de 2011

Sozinha no quarto



De noite, no meu quarto, na penumbra
Sozinha vendo o meu reflexo no espelho
Sinto um toque me conduzindo, puxando meu cabelo
Caio de costas na cama 
O peso em cima de mim me sufoca, me excita 
Dor. Minha cabeça doí a cada puxão mais forte
Posso ver a minha imagem animalesca no espelho
De quatro. O prazer é evidente no meu rosto
Só então sinto a penetração
Rigidez. Força. Brutalidade.
Sei que nesse momento estou escorrendo de prazer
Movimentos fortes, ritmados
Meu útero doí. Minha bunda doí. 
Enquanto isso o barulho do ato me excita mais ainda


Vai...vai...vai...


Meteee...


Perco os sentidos por um breve momento.


Me vejo novamente.

De noite, no meu quarto, na penumbra
Sozinha. Meu reflexo no espelho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário