segunda-feira, 11 de julho de 2011

Sabe aquele povo que se ACHA!

http://www.sujeitomacho.com/2010/08/atitudes-de-um-nao-macho-pseudo.html#comment-form

Esse post do Blog Sujeito Macho é muito bom!!

Então minha gente, aposto que cada pessoa legal nesse mundo conhece, pelo menos, um tipinho desses! 

O meu problema com eles nem é o fato deles existirem, isso eu já me obriguei a aceitar, o meu problema é ter que aguentar essa gente falando mal dos outros...

É uma hipocrisia tão grande que da vontade de GRITAR!! O pior é quando ainda tem aquele grupo de babacas que tratam a pessoas como se fosse A MAIS Chic, Inteligente, Descolada, Cool do mundoooo....

Essas pessoinhas me irritam mais ainda. Como pode!? Cair no papo furado de gente preconceituosa...porque apesar de passar uma imagem de pessoa certinha e preocupada eles gostam mesmo é de falar mal dos outros

Criticam todos os tipos de pessoas, músicas, etc (qualquer coisa que não se enquadre no padrão pseudo-cult). São os donos da verdade. Eles acham que tem todo poder de julgar a quem quer que seja, com uma postura decadente e pragmática...

As criaturas são dignas de desprezo...

Desculpe o desabafo...é que tem uma pessoa que anda me incomodando (acho que deu pra perceber)...rs

Beijo pra vc's...e até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário