sexta-feira, 10 de junho de 2011

Eduardo e Mônica...

Acho que eu nunca cometei aqui no Blog, mas eu sou SUPER FÃ do "Legião Urbana"...

Apesar de não ter os arranjos mais complexos e do Renato Russo desafinar de vez em quando, é uma das bandas que mais passa sentimento e história nas suas músicas...

Por essa e por outras é que eu sou APAIXONADA por Legião!

Marcou muito a minha vida e vários momento...me acompanha desde criança...

Tudo isso nos leva ao dia de hoje quando eu recebi (na verdade eu recebi ontem, mas só olhei hoje), de uma pessoa MUITOOOO especial, um vídeo que eu gostaria que vocês vissem...



Beijokassss da Gabi

Obs: Eu não sei se é TPM ou o que...mas eu chorei horrores quando eu vi! (rs...)

Um comentário:

  1. Oi Gabi!
    Td bem?
    O video é lindo e a TPM é uma droga, rs.
    Eu qd vi não cheguei a chorar, mas que bateu uma tristeza danada, isso bateu. Altos e baixos no coração lindona, depois passa lá no blog pra saber a última que o ex me aprontou.
    Credo, preciso me libertar disso!
    Como é que faz hein?!? Pq já tentei de tudo e parece que não tá resolvendo... rs.

    Bjo

    ResponderExcluir