quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dia do amigo(a)...

Eu tenho uma pessoa a quem eu gostaria de dedicar esse dia especial...

A minha MELHOR AMIGA!


Uma coisa muito legal nesse dia é lembrar de todas as pessoas maravilhosas que passaram pela sua vida e que você tem a honra de chamar de AMIGO.

Mas também é importante lembrar que amigo não é eterno. Muitas vezes agente acha que amigos são só aqueles que estão sempre por perto eu não concordo com essa perpectiva...

Toda pessoa que marcou a minha vida de uma maneira especial para mim É UM AMIGO!

É claro que não posso negar que tem AQUELES que são DIFERENTES!

No meu caso eu tenho uma MELHOR AMIGA que sempre está lá quando eu preciso...

Para todos os amigos, e especialmente pra ela, FELIZ DIA DO AMIGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário