quinta-feira, 21 de julho de 2011

Todo mundo prescisa do seu ESPAÇO

Como boa conselheira que eu sou acabo sempre sendo o colo dos meus amigos nas horas difíceis. Nesses últimos dias eu tive duas boas conversas que me lembraram de um princípio básico de qualquer relacionamento:




      ESPAÇO







Todo relacionamento, depois de um tempo, pode gerar um problema SÉRIO que é a falta de ESPAÇO! Não entendeu...eu explico! Sabe quando você olha pra aquele casal e parece que eles são uma pessoa só...fazem TUDO juntos... é ai que está o grande problema...

Muitas pessoas acham que o relacionamento é perfeito quando o casal é todo grudadinho...acreditem...não é! Depois de um tempo, é normal o casal ficar mais junto. A vida se mistura, existem muitos amigos em comum, a rotina...e nessa confusão você se acustuma tanto com a presença da outra pessoa que começam a nascer problemas como:

* Você para de dar valor para pessoa (e para de ser valorizado)
* Acaba a surpresa do relacionamento (e também o frio na barriga)
* O sexo perde a graça (sempre a mesma coisa)

E é dai que surge aquela história: "Não acredito que eles terminaram, eram tão grudados!"

Por isso...fica a Dica da Gabi: MANTENHAM O SEU ESPAÇO!

Essa tarefa é mais difícil do que parece, mas se você conseguir vai garantir um relacionamento saudável e duradouro!

Se você quiser testar...responda as perguntas dai de baixo:

Você ainda sai sozinho(a) com seus amigos?
Vocês passam dois dias sem se ver (pode falar no telefone, mas não muito)?
Vocês ainda fazem surpresas um pro outro?

-> Se todas as respostas forem SIM vocês estão SUPER BEM!
     Duas sim e uma não...até que vai.
     Tudo NÃO...é problema

Beijão minha gente...até mais!


Obs: E todo mundo sabe (ou deveria saber) que um tempinho longe faz muitooooo bem. Faz a pessoa ficar com saudade...você fica com saudade....e o reencontro costuma compensar ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário